Coringa de Joaquin Phoenix ganha data de estreia
Filme será baseado na clássica HQ A Piada Mortal
Será no dia 4 de outubro de 2019, data que a Warner Bros. divulgou como oficial, a estreia do filme solo do Coringa, interpretado pelo ator Joaquin Phoenix. A trama será baseada na clássica história em quadrinhos, A Piada Mortal, assina por Alan Moore.
A informação foi divulgada veio do Hollywood Reporter. Neste sábado (21) poderemos ter mais informações a respeito do longa, já que a Warner apresenta seu painel da San Diego Comic Con. Segundo o estúdio, a trama vai explorar “um homem ignorado pela sociedade em um corajoso estudo de caráter”.
Dirigido por Todd Phillips, responsável pelas comédias “A Ressaca” e “Se Beber Não Case”, além do reboot do clássico de 1976 estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga, Nasce Uma Estrela, o filme será um derivado da franquia do Batman, situado no início dos anos 80. As filmagens devem começar em setembro, em Nova York. A produção tem orçamento estimado em US$ 55 milhões apenas. Muito pouco para os padrões atuais das produções da DC e Marvel, baseada em quadrinhos de heróis, que passa fácil dos US$ 200 milhões.
O filme solo do Coringa deve lançar um novo selo da DC, que o site cogita que vá se chamar DC Dark ou DC Black. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa com os outros títulos da DC, que terá quatro filmes em 2019.
Não conheço a maioria dos atores do elenco mas o protagonista é um ator incrível. Coringa é um personagem muito interessante. O elenco é sensacional, realmente gostei. Adoro que Frances Conroy é parte dele, ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. A vi em O Conto, é um filme maravilhoso! Soube que aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL713315/O-Conto vão passar de novo, eu recomendo! É interessante ver um filme que está baseado em fatos reais, acho que são as melhores historias, porque não necessita da ficção para fazer uma boa produção. A história é impactante, sempre falei que a realidade supera a ficção. Acho que é uma boa idéia fazer este tipo de adaptações cinematográficas.